Pedidos e Rastreios
No canto superior direito, dentro de MINHA CONTA você encontrará o link para a página de MEUS PEDIDOS. Basta clicar e pronto! Mas, lembre-se de logar na sua conta primeiro, tá bem?
Dentro de MINHA CONTA clique em MEUS PEDIDOS e procure pela sua comprinha. Elas estão organizadas pelo número de identificação. Para ver mais detalhes clique em VER DETALHES. O código de rastreio deve aparecer logo abaixo do resumo da sua compra. Mas lembre-se que ele aparece de formas diferentes dependendo da forma de entrega que você selecionou.
CORREIOS
Com o código de rastreio em mãos, basta você localizar a sua comprinha no site dos CORREIOS
Para te responder essa pergunta precisamos que você verifique em qual situação se encaixa a sua comprinha:.
MINHA COMPRINHA AINDA NÃO FOI DESPACHADA
você selecionou a forma de entrega Correios (PAC / SEDEX):
A parte de faturamento da sua comprinha compreende vários estágios dentro do nosso site. Por isso, assim que você perceber que houve algum erro no preenchimento do endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente o quanto antes no e-mail [email protected] informando sobre o erro e mandando o número do seu pedido e o endereço correto (Rua, número, bairro, CEP e complemento). Só assim conseguiremos alterá-lo, tá bem?
MINHA COMPRINHA JÁ FOI DESPACHADA
você selecionou a forma de entrega Correios (PAC / SEDEX):
Infelizmente não conseguimos te ajudar. Os Correios não permitem que a gente altere nenhuma informação após o despacho da sua comprinha. Por isso, vamos ter que aguardar a sua comprinha retornar para a nossa loja para um novo despacho.
Pode ficar tranquila! Às vezes os Correios demoram 24 horas após a chegada da sua comprinha no centro de distribuição para atualizar o código de rastreio. Mas, já sabe…se ao longo do processo você ficar com alguma dúvida, chama a gente!
Infelizmente alguns errinhos podem acontecer, e, por vezes você receber o código de rastreio errado. Mas assim que você verificar esse problema avisa a gente, que já providenciamos a atualização do código de rastreio da sua comprinha.
Isso pode acontecer quando os Correios atualizam o status da entrega da sua comprinha quando ainda estão em rota de entrega. Por isso, caso você não receba ela no prazo de 24 horas, entre em contato com a gente para verificarmos o que aconteceu, ok? Se for necessário abriremos um chamado para identificar quem recebeu a sua encomenda.
A devolução ao remetente pode acontecer por vários motivos. O endereço que você cadastrou para a entrega pode conter algum errinho, o carteiro não foi atendido, o estabelecimento estava fechado, não tinha ninguém para receber a sua comprinha,… De qualquer forma, assim que você identificar esse problema entre em contato com a gente, tá bem?
Infelizmente por motivos de decretos estaduais e municipais, em atenção às medidas preventivas contra a propagação do COVID-19, muitos estabelecimentos encontram-se fechados. As encomendas destinadas a esses locais passarão por uma tentativa de entrega no endereço, mas, caso não seja possível serão direcionadas para uma unidade dos Correios. Constará no rastreio da sua comprinha o local de entrega.
Para retirá-la, é preciso informar o código do objeto e apresentar documento que comprove ser o destinatário.
Estará especificado no rastreio da sua comprinha o local que você deve retirá-la, tá bem?
Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade de distribuição dos Correios mais próxima do seu endereço.
Em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento da sua comprinha, ou seja, no terceiro dia útil ela estará a sua disposição.
No terceiro dia útil após a aprovação da sua comprinha, suas peças estarão à sua disposição para retirada na loja física.