Política de Trocas e Devoluções
Devolução só será feita quando a compra for on-line.
Para a solicitação de Troca ou devolução, é só entrar em contato conosco no WhatsApp 27996558161 ou através do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:
Para agilizar nos envie seus dados completos, número do pedido, data e forma de pagamento do pedido, motivo da troca/devolução.
Lembrando nosso prazo para troca ou devolução é de até 07 dias corridos a partir do recebimento.
Atenção as regrinhas:
• Não Possuir sinais de uso, machinhas, sujeira ou suor. A peça precisa estar com etiqueta interna e externa da Libertà.
• Estar dentro dos seguintes prazos: 30 dias corridos para peças com defeito, 7 dias corridos para a troca ou devolução do produto por erro do pedido ou arrependimento de compra, contados a parti da data de recebimento da mercadoria.
• Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
• O prazo para postagem nos Correios é de 10 dias corridos a contar da data de solicitação. Ao passar esse prazo, não será gerado novo código de postagem.
• As peças enviadas para troca passam por uma análise pedimos um prazo de até 10 dias úteis para avaliação. Caso não tenha nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. • As peças com defeitos são enviadas para análise e temos o prazo de até 30 dias para avaliação.
• Com tudo certinho na análise das peças, iremos dar inicio ao processo de troca/estorno, respeitando os prazos de ambas.
• Prazo para o processamento do estorno ( Devolução)
• O processo do estorno acontecerá em até 30 dias úteis após o recebimento do (s) produto (s) em nossa loja.
• Formas de devolução de valores
• O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente
Cartão de crédito: estorno efetuada pela administradora dos cartões ( temos o prazo de até 30 dias para solicitar o estorno a empresa de cartão de crédito, o prazo para finalização depende do cartão de crédito/data de fatura )
Pix estorno feito para conta informada pelo cliente.
Obrigado por aguardar 💖