Política de Trocas e Devoluções

 

Devolução só será feita quando a compra for on-line. 

 

Para a solicitação de Troca ou devolução, é só entrar em contato conosco no WhatsApp 27996558161 ou através do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:

 

Para agilizar nos envie seus dados completos, número do pedido, data e  forma de pagamento do pedido, motivo da troca/devolução.

Lembrando nosso prazo para troca ou devolução é de até 07 dias corridos a partir do recebimento.

 

Atenção as regrinhas:                                                                                                                                                                                                          

 

 

     • Não Possuir sinais de uso, machinhas, sujeira ou suor. A peça precisa estar com etiqueta interna e externa da Libertà.

 

    • Estar dentro dos seguintes prazos: 30 dias corridos para peças com defeito, 7 dias corridos para a troca ou devolução do produto por erro do pedido ou arrependimento de compra, contados a parti da data de recebimento da mercadoria.

 

 

     • Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.

 

 

     • O prazo para postagem nos Correios é de 10 dias corridos a contar da data de solicitação. Ao passar esse prazo, não será gerado novo código de postagem.

      • As peças enviadas para troca passam por uma análise pedimos um prazo de até 10 dias úteis para avaliação. Caso não tenha nenhuma irregularidade, a troca é autorizada.                                                                     • As peças com defeitos são enviadas para análise e temos o prazo de até 30 dias para avaliação.                                                         

      • Com tudo certinho na análise das peças, iremos dar inicio ao processo de troca/estorno, respeitando os prazos de ambas.

 

   • Prazo para o processamento do estorno ( Devolução)

 

    • O processo do estorno acontecerá em até 30 dias úteis após o recebimento do (s) produto (s) em nossa loja. 

 

   • Formas de devolução de valores 

 

   • O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente 

 

Cartão de crédito: estorno efetuada pela administradora dos cartões ( temos o prazo de até 30 dias para solicitar o estorno a empresa de cartão de crédito, o prazo para finalização depende do cartão de crédito/data de fatura )

Pix estorno feito  para conta informada pelo cliente.

 

Obrigado por aguardar 💖